domingo, 28 de abril de 2013

Em Anagé, foram verificadas longas filas em alguns locais de atendimentos da ONG Voluntários do Serão, na noite de domingo, 28.


O Blog Terra do Gavião esteve à noite, por voltas das 19 horas e 50 minutos, em vários locais de atendimentos da ONG Voluntários do Sertão em Anagé e verificou diversas filas já formadas, principalmente no Centro Educacional Renato Viana e Estádio Municipal Augusto Vieira, onde funcionaram respectivamente os atendimentos odontológicos e oftalmológicos.
Segundo alguns populares ouvidos pelo blog, os primeiros cidadãos a compor a fila do atendimento odontológico, chegaram por volta das 05 horas da manhã de hoje domingo e permanecerão por toda a noite até a segunda-feira, 29, quando segundo a ONG serão distribuídas as senhas.

A longa fila verificada no Estádio Municipal Augusto Vieira, no inicio da noite, local onde funcionará os atendimentos oftalmológicos, foi desfeita minutos após a chegada da equipe do Blog Terra do Gavião, tendo em vista que a organização do Voluntários do sertão distribuiu as senhas para os atendimentos que acontecerão no decorrer da segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário