quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feira de Santana - usuário de crack não recebe ‘mercadoria’ e denuncia traficante.



Em mais um caso inusitado em Feira de Santana, policiais militares do PETO 66 prenderam na madrugada desta quarta-feira (10), um homem acusado de tráfico de drogas, após denúncia de um usuário.
A equipe da PM, comandada pelo soldado Brito, passava por volta das 2 h pela avenida José Falcão da Silva, quando foi abordada por um homem identificado pelo pré - nome Eliomar.
Ele alegou para os policiais que é usuário de drogas e ao tentar comprar crack, foi enganado por um fornecedor que ficou com seu dinheiro e não entregou a droga.
Com base na indicação do usuário enganado, a guarnição policial foi até a Rua Santa Luzia, localizada na Favela do Horto, bairro Tanque da Nação, e encontrou o acusado.
Juliovan dos Santos Serra, 39 anos, foi flagrado com 24 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, além de uma certa quantia em dinheiro, que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.
Os envolvidos foram encaminhados até o Complexo Policial Investigador Bandeira para esclarecimentos. Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário