sábado, 20 de abril de 2013

Jovem de 19 anos que tem avós e parentes no Povoado dos Pombos em Anagé consegue aprovação em cinco vestibulares de universidades públicas.



O jovem Maurício Sousa Matos, 19 anos, formado em Técnico de Informático pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), neto dos Srs. Nego e  Deusdete e da Sra. Nalva, residentes no Povoado dos Pombos, no município de Anagé, local onde também tem muitos primos, conseguiu algo fantástico, ser aprovado em 05 vestibulares de universidades públicas, sendo em o primeiro colocado em 04 deles. Em seu primeiro vestibular não teve dúvidas do curso: se inscreveu em Ciências Sociais nas universidades federais da Bahia (UFBA), de Sergipe (UFS) e do Vale do São Francisco (UNIVASF), na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC – MG) e na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).
 O jovem Maurício Sousa Matos, também considerado pelo Blog Terra do Gavião um pombense, merece os nossos sinceros parabéns, por que além de ter sangue de Anagé, estudou a sua vida inteira em colégios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário