segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vitória da Conquista - bandido entra no Banco do Nordeste

Por volta das 2h30 dessa segunda-feira (08), uma pessoa conseguiu ter acesso a área interna do Banco do Nordeste, da Praça Barão do Rio Branco, de Vitória da Conquista. Ainda não há informação se ele conseguiu levar alguma coisa.
A Polícia foi acionada pela central de monitoramento de segurança da agência, que visualizou o criminosos andando no interior do banco. Porém, os militares tiveram que aguardar a chegada do gerente para ter acesso ao estabelecimento. Após uma varredura, os policiais verificaram que vários armários e gavetas estavam revirados. O bandido teve acesso a agência subindo na laje de um estabelecimento vizinho e violando uma janela. Ele destruiu alguns sensores de movimento, porém, não esperava que fosse flagrado pelas câmeras.
Com a chegada da polícia o invasor fugiu. Nossa reportagem não conseguiu contato com a gerência do banco, até o fechamento dessa matéria.
Ainda não se sabe se o intuito dos criminosos era roubar algum documento ou dinheiro.
Horas antes, uma agência lotérica, que fica a menos de 300 metros desse banco, foi arrombada e os criminosos levaram cerca de R$100 mil.
No dia 15 de Janeiro bandidos entraram no prédio onde funciona uma agencia bancária no centro comercial de Vitória da Conquista. Câmeras de segurança registraram as imagens da ação dos criminosos. Eles conseguiram levantar o portão da garagem do prédio e entraram numa sala onde estavam as plantas do imóvel. Informações Blitz Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário