quarta-feira, 26 de março de 2014

BELO CAMPO: POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS

Foto: Divulgação
Elementos armados tentaram assaltar a agência dos Correios em Belo Campo nesta quarta-feira (26/3) por volta das 08h40. Em uma ação conjunta da policia Militar e da civil que ao chegou ao local foi recebida a tiros, dois elementos foram presos. Os elementos chegaram em duas motocicletas, adentraram à agência e anunciaram o assalto.
Dentro da Agência, os elementos renderam funcionários e clientes, durante cerca de 30 minutos a cidade viveu momentos de tenção, pois um funcionário dos correios foi feito refém, depois de muita negociação a polícia conseguiu que um dos elementos se entregasse, um outro assaltante após ser alvejado tentou fugir mas foi detido, a população revoltada com a onda de assaltos queria linchar os bandidos.
No confronto entre a Polícia Militar e os bandidos um tiro atingiu o colete de um dos policiais. De acordo com informações, durante o assalto à agência dos Correios, os ladrões teriam feito um refém quando
um funcionário reagiu tomando a arma de um assaltante quando começou a troca de tiros. Os indivíduos capturados foram identificados como sendo: Noelson dos Santos Silva, Cléber Aparecido Santos Silva (Vulgo Queinha),o terceiro é Fábio (vulgo Fafá) que conseguiu escapar.
A dupla será apresentada no Presídio Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Informações do Blog Notícias de Belo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário