quarta-feira, 11 de março de 2015

ARACATU: COMUNIDADE AGUARDA DECISÃO DO PEDIDO DE AFASTAMENTO DO PREFEITO

No final do mês de fevereiro, o Ministério Público Estadual solicitou à Justiça o afastamento do prefeito do Município de Aracatu, Sérgio Maia, por improbidade administrativa. Ao todo, 22 processos foram abertos contra o prefeito nesse período por perseguição política.
A promotora de Justiça Lívia Sampaio Pereira informou que o prefeito “violou princípios da administração pública ao descumprir ordem judicial e prejudicar deliberadamente servidores públicos por conta de interesses políticos”.
O presidente da câmara de vereadores da cidade, o vereador Harly Correia, afirma que o legislativo está atento a esta questão e conta que vem recebendo denúncias, principalmente dos professores, de perseguição, desde o ano passado, quando começou o mandato do prefeito. “A Câmara vem fazendo seu papel em defesa desses professores. Infelizmente, o prefeito não acatou os pedidos da Câmara e continuou desrespeitando o direito dos servidores efetivos. Agora, nós recebemos a notícia do pedido de afastamento e esperamos que a Justiça decida o que for melhor para a comunidade e cidadão de Aracatu”, explicou Correia. Com informações do Blog da Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário