domingo, 5 de janeiro de 2014

ITAMBÉ: PROFESSORES, COM SALÁRIO E 13º ATRASADOS, PROTESTAM NAS RUAS DA CIDADE

Na manhã de ontem, sábado (04), os professores de Itambé protestaram contra a prefeitura por não ter efetuado o pagamento do 13º e salário do mês de dezembro.
O protesto aconteceu na feira livre e seguiu até a Praça da Bandeira, de forma tranquila, onde os professores e dirigente da APLB discursaram pedindo o apoio da população para o movimento.
Os feirantes e populares acompanharam atentamente os discursos, às vezes inflamados, exigindo seus direitos. Em um dos discursos, foi dito que os professores só voltaria às salas de aulas quando a prefeitura regularizasse todas as pendências com a categoria. A Diretora da APLB, Alecciene Chaves, em discurso se posicionou favorável à categoria. No discurso das professoras elas criticaram duramente o Prefeito Ivan Fernandes, exigiram o cumprimento do Plano de Cargos e Salários da categoria e deixaram bem claro que o movimento não era político e sim por seus direitos.
Os Professores de Itambé estão com os salários frequentemente sendo pagos atrasados. Eles ainda não receberam o salário de Dezembro e o 13º, que já deveria ter sido pago, continua atrasado. Com informações e foto do Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário