domingo, 10 de novembro de 2013

ANAGÉ E CARAÍBAS: CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS

Em cerimônia realizada na última quinta-feira( 07), no Fórum Abmael Nogueira, em Anagé, foram diplomados e empossados os conselheiros tutelares titulares e suplentes dos municípios de Anagé e Caraíbas, eleitos no último dia 06 de outubro.
Foram empossados como conselheiros tutelares titulares os primeiros 05 colocados na eleição realizada no dia 06/10, tanto de Anagé, quanto de Caraíbas, além de alguns conselheiros tutelares suplentes presentes na cerimônia.
Estiveram presentes no evento alguns familiares dos conselheiros, a Promotora de Justiça da Comarca de Anagé, Dra. Maria Salete Jued Moysés, bem como um grande número de autoridades municipais, principalmente do município de caraíbas, como o prefeito, vice-prefeita, secretários municipais, vereadores, procurador do município, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dentre outras. No tocante as autoridades de Anagé, estiveram presentes, apenas o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Josias Mendonça, Napoleão Pires - Secretário de Administração, Amália Oliveira - Secretária de Assistência Social e o vereador Toizinho Sim.

Um comentário: