quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAETANOS: POPULAÇÃO PROTESTA POR ESTRADAS

Pais e alunos protestaram em Caetanos, na manhã dessa quinta-feira (14), cobrando melhoria na estrada que liga o distrito de Gregórios à sede municipal. Durante a mobilização, os manifestantes interditaram a via que só foi liberada após a chegada de um representante da Prefeitura municipal.
De acordo com moradores da pequena cidade do Sudoeste Baiano, a prefeito José Roberto da Silva (PSDB) não dialoga com a população. “Protestamos também na porta da casa do prefeito e na escola ACM, onde falta água e os sanitários estão em situação de abandono”, comentou um pai de aluno.
Outro assunto que também tem deixado à população indignada é as condições dos ônibus do transporte escolar, que muitos estão em situação precária, com pneus fora dos padrões, sem cintos de seguranças e até sem janelas, como é o caso da imagem acima. Para saber sobre o assunto, a reportagem do Blog do Anderson buscou contato telefônico com o prefeito Tucano, mas o seu celular estava desligado. A Polícia Militar monitorou o movimento. Informações e foto do Blog do Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário