segunda-feira, 10 de junho de 2013

ANAGE: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Começaram nesta segunda – feira (10), e irão até o dia (21/06), as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar do município de Anagé, a qual deverá escolher cinco membros efetivos e demais suplentes para a gestão 2013/2016. As inscrições estão sendo realizadas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizada na Rua Gerson Saraiva, nº 86, centro, das 08 ao meio dia e das 14 às 17 horas.
Segundo o edital publicado pelo CMDCA, de convocação para as eleições, a seleção constará de três etapas, sendo elas: inscrição, prova de conhecimento específicos / português( redação) e eleição.
A prova está prevista para ocorrer no dia 21 de julho, das 08 às 12 horas, no Centro Educacional Renato Viana e a eleição para o dia 22 de setembro, das 08 às 17 horas, no mesmo local.
Mas antes da prova é preciso que os interessados fiquem atentos ao edital e principalmente aos critérios para participar da seleção e a documentação que deverá ser entregue no ato de realização da mesma. Dentre os principais critérios, destacam-se: ter idade igual ou superior a 21 anos na data da posse, residir no município há pelo menos 02 anos e comprovar experiência com crianças e adolescentes de no mínimo 01 ano, por meio de declaração, fornecida por instituição inscrita no CMDCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário