quarta-feira, 19 de junho de 2013

EM UMA SEMANA DE MANIFESTAÇÕES, MOBILIZAÇÃO SE ESPALHA POR TODO O PAÍS

As manifestações populares realizadas no Brasil completam uma semana nesta quarta-feira (19). Com a participação popular intensa em quase todas as capitais brasileiras, no Rio de Janeiro e São Paulo, em um único ato mais de 100 mil e 65 mil pessoas participaram do manifesto, respectivamente. o movimento que surgiu em protesto contra o aumento das passagens do transporte coletivo ganhou força e hoje representa causas ainda maiores, como a luta contra a corrupção e melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.
Na Bahia, a população da capital baiana já realizou algumas manifestações, chegando a reunir mais de 10 mil pessoas. Em todo o estado o movimento adquire força e se espalha pelo interior. Em Camaçari, região metropolitana de Salvador, mais de 1500 populares se reuniram na praça montenegro, nesta terça-feira (18), para protestar contra os rumos políticos da cidade e manifestar apoio aos movimentos nacionais.
Ao longo da semana cidades do interior da Bahia como Vitória da Conquista, Guanambi e Brumado, região sudoeste, realizam manifestações. outras cidades do interior como Jacobina, Itaberaba e Amélia Rodrigues também realizam o movimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário