terça-feira, 16 de abril de 2013

ONG Voluntários do Sertão estará em Anagé, entre os dias 27 de abril e 05 de maio.





Faltam 10 dias para a realização da 13ª Edição do Voluntários do Sertão, desta vez em Anagé, entre os dias 27 de abril e 05 de maio, com previsão para o início dos atendimentos para o dia 29 de abril, segunda-feira.
Serão mais de 250 profissionais, todos voluntários, que estarão em nossa cidade por uma semana realizando diversos atendimentos, dentre eles consultas, exames, distribuição de brinquedos e inclusive pequenas cirurgias.
Segundo nota publicada no site da ONG Voluntários do Sertão http://www.voluntariosdosertao.org, reproduzida na seqüência, os profissionais que estarão em Anagé, iriam para o município de Tremedal, mas que em decorrência de problemas técnicos, a ONG decidiu pelo nosso município.

NOTA EXPLICATIVA
A Organização Voluntário do Sertão estabelece critérios técnicos para seleção das cidades inscritas interessadas em sediar o mutirão.

A comissão de avaliação pré seleciona 03 cidades. E neste ano o município de Tremedal foi escolhido como primeira opção. Apesar do empenho da Prefeitura, nas visitas técnicas foi constatado a inviabilidade da cidade sediar o mutirão neste momento. Por esta razão o mutirão será realizado em Anagé – Bahia e beneficiará a população de 20 municípios, inclusive Tremedal.

As despesas com transporte aéreo (ida e volta Ribeirão Preto - cidade que receberá o projeto), hospedagem e alimentação são por conta do Projeto, o Voluntário participa cedendo suas habilidades profissionais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário