terça-feira, 30 de abril de 2013

Pré-vestibular Universidade Para Todos oferecerá 100 vagas em Anagé.



Começaram às 8h30 desta terça-feira (30.04) as inscrições para 23.625 vagas no cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pelo programa Universidade para Todos, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Portal da Educação, no endereço http://institucional.educacao.ba.gov.br/upt2013, até o dia 10 de maio. Os nomes dos contemplados, locais para matrícula e data de início das aulas serão divulgados ainda no mês de maio.
Pode participar do programa o estudante que estiver regularmente matriculado no 3º ano do ensino médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional integrada ao ensino médio da rede pública estadual e/ou municipal da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual da Bahia o ensino fundamental (5ª a 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes, e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular ou modalidades correspondentes); egresso da rede pública estadual e/ou municipal da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual da Bahia, o ensino fundamental e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes.
O curso é presencial, com carga horária de 25 horas semanais e aulas das disciplinas português, redação, matemática, física, química, biologia, literatura, língua estrangeira (inglês ou espanhol), história e geografia. Além das aulas regulares serão realizados projetos complementares, como seminários, oficinas, simulados e orientação vocacional.
Em Anagé, serão ofertadas 100 vagas para os estudantes que se enquadram nos critérios do projeto no turno noturno, com aulas previstas para acontecerem na Escola Municipal Rosel Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário